TROCAS
Faremos de tudo para você AMAR suas peças, mas caso não tenha vestido bem, o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a troca do produto.
É importante ressaltar que a SUELI TENANI fica dispensada aceitar a devolução, podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem prévio acordo.
O contato pode ser feito pelo e-mail contato@suelitenani.com.br, informando nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca e motivo. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
Após o recebimento do produto pela SUELI TENANI, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas. Serão recusados os produtos que tenham sofrido alterações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc. As etiquetas e tags devem estar afixados à peça.
O Frete fica na responsabilidade do comprador. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto disponível no site.
O prazo de substituição pode ser de até 30 dias conforme Código de Defesa do Consumidor.

EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a troca do produto - conforme descrito na regra acima "Trocas". Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade da SUELI TENANI.
Ao constatar que o produto está com defeito, a SUELI TENANI informará ao cliente, via e-mail, as seguintes opções:
  • Troca por outro produto: A escolha do novo produto deverá respeitar o valor do produto original. Caso o valor do novo produto escolhido seja menor do que o valor do produto anterior, não geraremos vale, crédito ou reservar a diferença do valor para compra futura.
  • O cliente poderá receber um vale no valor total da compra para trocar na e-store por outro produto e terá um prazo de 1 mês para utilização do mesmo.